AP Refrigeração entrega projeto impecável no Consulado Britânico do Rio de Janeiro
- Heloisa Fraenkel
- 21 de out. de 2024
- 1 min de leitura

A Embaixada Britânica em Brasília reconheceu a AP Refrigeração por sua atuação exemplar na modernização do sistema HVAC no Consulado do Rio de Janeiro, essencial para o evento G20.
Em 90 dias, a empresa gerenciou integralmente o projeto, substituindo o sistema Chiller por um VRV Daikin e implementando novos sistemas de ar exterior e exaustão, além de realizar serviços de elétrica, hidráulica e civil, sob supervisão contínua de um engenheiro britânico.
A AP Refrigeração demonstrou profundo conhecimento técnico e aderência às normas britânicas, destacando-se pela eficiência e compromisso com a qualidade. A equipe, liderada por Paulo Bione, André Menezes e Alexandre Cantergiani, garantiu a entrega dentro do prazo, assegurando um ambiente otimizado para o evento.
Eu tava na casa da minha tia no interior e sem internet boa pra ficar vendo vídeo, então fiquei caçando alguma coisa mais leve no celular. Foi assim que cheguei no https://zeno777.com/pt/ e já curti porque tinha bônus de boas-vindas, promoções quase todo dia e não exigia depósito alto. No Brasil essas coisas são bem valorizadas, já que o povo sempre quer economizar. O que gostei foi que mesmo com internet fraca o site funcionou tranquilo, ajudando a passar o tempo.