Banner Top manutencao.png

Manutenção de Sistemas VRF

Previna-se contra uma pane e garanta eficiência energética nos padrões de fabrica

Manutenção de Sistema VRF

 

O serviço de manutenção preventiva oferecido pela AP Refrigeração tem como objetivo manter o sistema nos parâmetros estabelecidos pelo projeto, garantir a eficiência e manter a qualidade do ar e seu bem-estar.

ilustracao manutencao.png

O sistema VRF é a evolução dos sistemas de ar condicionado central

Solicite seu orçamento agora!

 
Qual o tipo de ambiente?

Para agilizar o seu atendiemto envie-nos o seu projeto (preferencialmente DWG)

Escolha o arquivo
Onda nova AP Refrigeração %.png

Por que contratar a AP Refrigeração?

O departamento de manutenção foi a origem da nossa empresa, temos um carinho muito especial com esse departamento.

 

  • Nossos serviços são modelados de acordo com a necessidade do cliente.

  • Grande expertise nos processos de manutenção.

  • Equipes especializadas e treinadas para executar as rotinas preventivas.

  • Equipe de emergência com carro oficina.

compressor de ar
atendimento AP.jpg

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Sabemos que a hora da emergência o suporte faz toda a diferença, em razão dessa urgência sempre priorizamos os atendimentos dos clientes de manutenção preventiva. Temos um canal de comuniação exclusivo com equipe especializada para mais rápido resolver sua ocorrência.

ESTRUTURA OPERACIONAL

  • Alta capacidade de gerenciamento logístico.

  • Equipe suprimentos para velocidade e suporte nas aquisições

  • Oficina para suporte técnico 24h

  • Equipe Manutenção preventiva

  • Equipe para Chamados de Emergência com carro oficina

  • Equipe de Manutenção Corretiva

  • Supervisão técnica para os momentos mais difíceis

  • Engenharia para suporte

  • Equipe administrativa especializada em serviços

  • Equipe para legalização e confecção de documentos legais com PMOC e legalizações de projetos

  • Sistema de gerenciamento de manutenção

Manutencao AP.jpg
Mae e filha.jpg

Solicite agora seu orçamento

CREDENCIADA | AUTORIZADA

Autorizada-Carrier.jpg
Autorizada-Johnson.jpg
Autorizada-Midea.jpg
Autorizada-Toshiba.jpg

ASSOCIADA

Associada__0003_Abrava.png
Associada__0001_Crea-RJ.png
Associada__0000_Rio-Luz.png

Perguntas Frequentes

O que é Chamado de Emergência?

Chamado de emergência é o momento que ocorre uma ocorrência no equipamento como “equipamento não está gelando” e enviamos uma equipe para verificar o que está ocorrendo com equipamento.

O que é SLA de atendimento?

SLA vêm do inglês Service Level Agreement, que pode ser traduzido como Acordo de Nível de Serviço (ANS). Trabalhamos com os níveis de 48h, 24h, 12h, 8h.

O que é PMOC?

A sigla PMOC significa Plano de Manutenção, Operação e Controle. Esse plano estabelece os procedimentos e periodicidade com que se deve verificar a integridade e o estado de limpeza e conservação dos sistemas de climatização. Essas rotinas tem como responsável um engenheiro, e so tem validade com emissão de RT junto ao CREA.