Como Funciona

Atendimento:
1. Nosso cliente entra em contato com AP.
2. O canal de atendimento “Qualidade” recebe a demanda através do nosso sistema web e registrado o
chamado para o setor responsável.
3. O processo e acompanhado por gestor que monitora abertura ate o fechamento via sistema web.
4. Ao finalizar o chamado nossa equipe de “qualidade” entra em contato para garantir que todo o processo
foi concluído.

Manutenção:
1. No escritório nossos engenheiros criam as rotinas de manutenção preventiva.
2. Nossa equipe de logística agenda os serviços através do sistema web.
3. A equipe em campo, através do aplicativo para smartphone, recebe os serviços a serem realizados e
executa o checklist de manutenção adicionando fotos e observações por equipamento.
4. Ao finalizar, o responsável assina o relatório de manutenção digitalmente. Todas informações ficam
disponíveis no painel web e aplicativo do cliente.

Chamados de emergência
1. Nosso cliente entra em contato com AP.
2. O canal de atendimento “Qualidade” recebe a demanda através do nosso sistema web e registrado o
chamado para o setor responsável.
3. Equipe de logística recebe o chamado verifica a equipe mais próxima através do geolocalizador e envia o
técnico mais próximo.
4. A equipe em campo, através do aplicativo para smartphone, recebe a OS com as tarefas relacionadas com
o chamado todo o atendimento e registrado observações e fotos por equipamento.
5. Ao finalizar, o responsável assina a OS. Todas informações ficam disponíveis no painel web e aplicativo do
cliente.

Manutenção Corretiva
1. No escritório nosso gestor através do sistema web recebe os chamados com os apontamentos originários
dos relatórios de manutenção e chamados de emergência.
2. Através das informações recebidas se gera a proposta por equipamento.
3. Suprimento via sistema informa os preços para cada equipamento.
4. O gestor via sistema é informado a conclusão do processo o mesmo e validado e
enviado via sistema por e-mail.